O touro de Bitcoin de Wall Street, Tom Lee, prevê um grande fluxo de criptomoedas antes do "dia do imposto" - Bitcoin Informer

Header Ads

Breaking News
recent

O touro de Bitcoin de Wall Street, Tom Lee, prevê um grande fluxo de criptomoedas antes do "dia do imposto"

Resultado de imagem para Taxes Crypto
Tom Lee da Fundstrat previu um "fluxo maciço" de troca de criptomoeda para fiat na preparação para o dia do imposto nos EUA, segundo a CNBC reportou hoje, 5 de Abril.
Em um relatório desta quinta-feira, Lee observou que, como as famílias norte-americanas devem $25 bilhões em impostos sobre ganhos de capital devido a suas propriedades de criptomoedas, e as casas de câmbio digital também devem impostos, tanto as famílias quanto as bolsas venderão sua moedas digitais para pagar ao governo dos EUA:
"Nós acreditamos que há pressão de venda pelas plataformas de trocas que estão sujeitas ao imposto de renda em jurisdições norte-americanas. Muitas casas de câmbio tiveram lucro líquido em 2017 (de mais de) $1 bilhão e mantêm capital de giro em ( Bitcoin ) / ( Ethereum ), não em USD - portanto, para atender a essas obrigações tributárias, estão vendendo BTC / ETH. ”
De acordo com Lee, "as estimativas históricas são de $1 do fluxo de saída de $20 a $25 no valor de mercado da criptomoeda".
Os mercados de cripto relataram perdas de quase 50% no primeiro trimestre de 2018, marcando os BTCs e os piores desempenhos do primeiro trimestre da ETH na história das moedas. No entanto, quem capitalizou no pico do mercado de criptomoedas em Dezembro de 2017 e viu o preço do BTC subir para $20.000 precisará pagar imposto sobre ganhos de capital sobre seus ganhos.
O Bitcoin Misery Index (BMI), de Lee, criado em meados de Março para mostrar como os “miseráveis” titulares de BTCs baseiam-se no preço atual, mostra que atualmente os detentores de criptos estão sentindo a “miséria”:
"O risco regulamentar é ainda substancial. E o sentimento continua horrível, conforme medido pelo nosso índice de miséria Bitcoin, que ainda está lendo a miséria ”.
Lee conclui que "ultimamente, esperamos que o Bitcoin esteja em pé depois de 17 de Abril, dia do imposto".
Lee previu recentemente que o Bitcoin atingirá $91.000 até Março de 2020, com base no desempenho do BTC após o declínio do mercado passado. Em Janeiro deste ano, quando o preço do BTC estava em torno de $9.000, Lee disse à CNBC que o BTC atingiria $25.000 até o final de 2018, em vez de 2022 como ele havia previsto anteriormente .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.