Nem Price Spikes na Binance. - Bitcoin Informer

Header Ads

Breaking News
recent

Nem Price Spikes na Binance.

























Nada pode ser uma novidade melhor para uma cryptocurrency do que uma listagem em uma grande troca. Menos de uma hora atrás, o câmbio baseado em Hong Kong, Binance, anunciou que estava listando os pares comerciais do XEM.

publicação do blog dizia que os pares comerciais XEM / BNB, XEM / BTC e XEM / ETH estão agora disponíveis no Binance para negociação. Nem teve um passeio áspero nas últimas semanas e foi o pior desempenho de altcoin no top 25 de fevereiro .
Os preços se recuperaram um pouco quando a troca de Tóquio Coincheck anunciouque eles reembolsaram todos os 260 mil clientes que foram afetados pelo assalto Nem que viu 523 milhões de tokens entrarem em mãos de hackers.
O preço de Nem reagiu instantaneamente ao anúncio de listagem da Binance. De acordo com a Coinmarketcap, aumentou mais de 20% em menos de uma hora, de US $ 0,28 a US $ 0,34. Em termos de Bitcoin, o salto foi mais próximo de 25% à medida que passou de 3300 satoshis para 4047 sats.
Ao longo da semana, o XEM caiu cerca de 26% e, no mês passado, baixou 36% de um máximo de US $ 0,52 neste mês passado. No momento da redação, a Nem negociava US $ 0,33 ou 3863 satoshis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.