2ª maior bolsa de valores da Alemanha irálançar o aplicativo criptomoedas com taxa zero - Bitcoin Informer

Header Ads

Breaking News
recent

2ª maior bolsa de valores da Alemanha irálançar o aplicativo criptomoedas com taxa zero


A segunda maior bolsa de valores da Alemanha, a Stuttgart Börse, que supostamente tem um volume de negociação de $100 bilhões, anunciou que está lançando um aplicativo de troca de criptos com taxa zero, quinta-feira, 17 de maio. O aplicativo para smartphone, apelidado de "Bison", será gratuito para uso a partir do outono de 2018 e foi desenvolvido em conjunto com a startup de fintech Sowa Labs.



Quatro criptomoedas - Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Ripple - serão suportadas a partir do lançamento do aplicativo, com ativos digitais adicionais prometidos para um "futuro próximo." A interface e o processo de negociação visam a conveniência, renunciando à necessidade de carteiras cripto ou papelada.
A plataforma também oferece aos usuários uma ferramenta de análise de dados de inteligência artificial (AI), a Cryptoradar, que analisa diariamente mais de 250.000 tuítes relacionados a criptomoeda da esfera cripto para dar uma visão em tempo real do sentimento da comunidade. No momento da publicação, o algoritmo do Cryptoradar no site do Bison mostraBitcoin, Ethereum, Litecoin como neutro, com ondulação voltada para o espectro positivo.
Um protótipo do aplicativo foi apresentado hoje na feira de finanças e investimento Invest in Stuttgart, com o Dr. Ulli Spankowski, diretor administrativo da Sowa Labs, comentando que Bison “é o primeiro aplicativo cripto do mundo a ter uma bolsa de valores tradicional por trás disso ' A Sowa Labs afirma que sua pesquisa com mais de 1.000 participantes mostrou que a maioria dos investidores gostaria de ter acesso “mais fácil” aos mercados de criptomoeda.

Na semana passada, a Cointelegraph reportou o Robinhood, um aplicativo móvel de negociação de ações, arrecadando $363 milhões em financiamento para expandir sua plataforma específica para cripto em todo o país, com planos de apoiar 16 criptomoedas diferentes, todas com taxa zero. Com o financiamento recente, Robinhood tornou-se a segunda startup de tecnologia financeira mais valiosa nos EUA, com uma avaliação atual de $5,6 bilhões, e um status de corretora concorrente da SEC, ao contrário da principal plataforma de negociação de moedas dos Estados Unidos, a Coinbase.
Além de pontos de entrada convenientes para o espaço cripto para indivíduos, talvez o precedente mais importante para o novo empreendimento cripto do Stuttgart Börse seja o recente anúncio do proprietário do New York Stock Exchange de seus próprios planos a oferecer contratos de swap Bitcoin (BTC) que seriam liquidados no BTC, permitindo que seus clientes tradicionais de Wall Street comprassem e detivessem a criptomoeda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.