Telegram vai reembolsar seus investidores!? Será Verdade? - Bitcoin Informer

Header Ads

Breaking News
recent

Telegram vai reembolsar seus investidores!? Será Verdade?


Se a plataforma TON não for lançada até outubro de 2019, todos os investidores serão reembolsados. Assim a Telegram anúnciou mas ao mesmo tempo a empresa emitiu um documento que anula essa promessa.

Está Garantido o REEMBOLSO ou NÃO?

O operador de aplicativos de mensagens que arrecadou US $ 850 milhões de investidores institucionais em uma venda privada e agora está olhando para dobrar isso com uma segunda venda no final de fevereiro, está tão confiante do sucesso que prometeu um reembolso se eles não puderem lançar em outubro 2019.
O financiamento da rodada inicial de investidores já teria feito o lançamento do Telegram o maior de todos. Com mais de um bilhão e meio, vai diminuir o maior lançamento da Tezos, o que aumentou US $ 232 milhões.
A empresa planeja usar o capital da ICO para construir uma plataforma para rivalizar com Ethereum. O Telegram Open Network ou TON está programado para ser um ecossistema que ofereça suporte a aplicativos, serviços e uma loja para bens físicos e digitais.
Enquanto em um documento enviado a potenciais investidores, o pedido foi feito de que, se o produto não fosse lançado em outubro de 2019, ele iria reembolsar seu investimento. Em outro, a reivindicação é completamente refutada, conforme citado abaixo.
"Não há garantia de que a Emissora ou o Telegram tenham fundos suficientes para efetuar pagamentos de qualquer Valor de Rescisão (conforme definido nos Contratos de Compra) conforme exigido nos termos dos Contratos de Compra. Nem a Telegram nem a Emissora têm qualquer obrigação fiduciária ou outra obrigação de usar os fundos gerados pela venda de token em benefício dos compradores ... "



Essa contradição vem depois de uma agenda de ICO já altamente criticada e especialistas em papel branco encontraram desejosos.

Confusão e Muita Crítica.

A ideia do CEO Pavel Durov de um ICO é uma desvantagem da norma, pois apenas os investidores credenciados foram convidados tanto para o primeiro quanto para o segundo ciclo de financiamento. Este método se parece mais com a forma tradicional de capital de risco de angariação de fundos quando a maioria dos produtos com desconto é vendida para empresas privadas antes da abertura da rodada pública.
Além da ICO "privada", o próprio relatório técnico da empresa levantou sobrancelhas com suas reivindicações. O documento descreve as ofertas da plataforma como incluindo armazenamento de documentos e serviços de DNS e prevê que ele poderá fazer milhões de transações por segundo, mas sem detalhes sobre como.
Para a Durov, a segunda venda faz todo o sentido, considerando o sucesso do primeiro e os rumores de que os primeiros investidores já estão lançando suas ações pelo duplo do que pagaram, deveria trazer bastante dinheiro para a mesa. No que diz respeito à declaração de reembolso, como Joe DiPasquale, da BitBull Capital, disse: "Se eles podem arrecadar US $ 2 bilhões, então é quase uma garantia que o token vai lançar"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.